VISITA - REI CARL GUSTAF VXI - REI DA SUÉCIA
No dia 14.11.2013, o Laboratório de Tecmologia Oceânica da COPPE recebeu em suas instalações o Rei Carl Gustaf XVI e sua comitiva.

Fotos Visitas

Vice-reitora e Decanos da California State University (Campus de Sacramental) – 18.11.2014

ENAV – 12.11.2014

Novos funcionários da Fundação Coppetec – 23.10.2014


Colégio São Vicente de Paulo – 22.09.2014

Centro Educacional Luiz de Camões – 22.09.2014

Grupo PIC – 01.09.2014

O LabOceano recebeu a visita do PhD Nordin Yahaia, da Malásia. O engenheiro da Petrobras Nilo de Moura, que foi seu colega durante o PhD na Heriot-Watt Univesity supervisionados pelo prof. Juliam Wolfram, também esteve presente. Os dois foram recebidos pelo coordenador executivo do laboratório, prof. Paulo de Tarso, e pelo engenheiro José Carlos.

Engenheiros e diretores da Keppel e da Floatec estiveram presentes no LabOceano juntamente com representantes da National University of Singapore (NUS). Os visitantes foram recepcionados pelo coordenador executivo do laboratório, professor Paulo de Tarso.

Visita dos alunos bolsistas do PRH-35 da ANP. (Maio, 2012)

Representantes da Oceaneering: G. Scott Reynolds (vice presidente e diretor geral) e Antonio Patricio (Gerente de Contas Estratégicas). (Abril, 2012)

O Laboratório de Tecnologia Oceânica - LabOCeano - recebeu a visita da prefeita de Houston, Annise Parker, na quinta-feira (29 de março ). A comitiva da prefeita contou com representantes da indústria de petróleo e gás e de universidades do Texas. Após conhecer o LabOceano, o Cenpes e outros laboratórios da UFRJ, a prefeita destacou os avanços tecnológicos alcançados pela indústria de energia nas últimas décadas. “As ferramentas de que dispomos hoje são muito diferentes das que tínhamos 20 anos atrás. Isso tudo é muito sofisticado e impressionante”, disse.

Visita ao LabOceano do vice presidente da Statoil, Karl Johnny Hersvik, do diretor de Pesquisa de Desenvolvimento do Brasil, Dr. Roger Sollie e da gerente de tecnologia da Statoil Andrea Achoa.(2012)

Visita de alunos da Ecole de Mines in Nancy. Os alunos foram recebidos pelo engenheiro naval Joel Sena que fez uma apresentação do laboratório.(2012)

Notícias

Evento

OTC Brasil 2015